Neste post você verá um resumo dos principais erros cometidos por nossos clientes de sucesso, como eles aprenderam e aperfeiçoaram seus apps a partir desses deslizes. 

Veja a seguir quais foram esses erros e como você pode evitá-los: 

 Medo de errar: unânime entre nossos clientes . Não existe certo ou errado quando se está começando algo, porque você está validando a demanda por seu negócio. Portanto não tenha medo de testar coisas novas para que seu usuário tenha a melhor experiência possível; 

 Design e inconsistência: apps com visual poluído, sem conexão entre o conteúdo, título e textos demais pode fazer com que seu usuário perca o interesse antes mesmo de utilizar seu app.

 Não atualizar os conteúdos: invista algum tempo para atualizar conteúdos e funções do seu app para que seu usuário se sinta estimulado a estar presente no app diariamente.

 Falta de planejamento e não lançar: não planejar o conteúdo e funções do seu app pode ser extremamente prejudicial.

 Investir em meios de comunicação errados:

 ser assertivo no momento de divulgação do seu app é fundamental. Investir em canais que não fazem sentido para seu usuário só fará com que você perca seu tempo e dinheiro. Pesquise sempre os melhores meios de comunicação para divulgação do seu app e em qual deles o seu público alvo está mais presente; 

I Esquecer de "vender seu app" na descrição das lojas Google e Apple.

Você está no final do seu projeto no momento em que você está preenchendo a descrição. Mas não pense que o sucesso é garantido porque o seu app está nas Lojas. Você deve convencer os seus possíveis usuários a fazer o download do seu app. E para isso, você precisa vender seu app.

Gostou, nos siga nas redes socias para mais dicas.